Ouça:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

RÁDIO ABRAÇO NO AR ESTRÉIA O RADIODOCUMENTÁRIO NOSSA ONDA

Incríveis histórias da nossa diversidade cultural, registradas no formato de rádioconto traz com muita emoção a importância das experiências vividas pelo povo brasileiro. A Rádio Abraço NO AR estréia nesta quarta-feira (4) em sua programação, o radiodocumentário Nossa Onda. O programa é o resultado do Concurso de Apoio à Produção de Obras Radiofônicas inéditas nos gêneros Radiodocumentário ou Radioconto sobre o tema Diversidade Cultural, realizado pelo Ministério da Cultura e pela Abraço (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária).

São ao todo 52 produções de várias partes do país, que abordam surpreendentes relatos e curiosidades sobre cultura brasileira. As tradições regionais e suas influências, e até mesmo experiências pessoais que transformaram cenários pelo Brasil e no mundo, estão agora gravadas para sempre.

Com aproximadamente 15 minutos de duração, o programa Nossa Onda será transmitido neste sítio através da Rádio Abraço NO AR, de segunda a sexta-feira, sempre às 10h30. A reprise acontece por volta das 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário