Ouça:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, na madugada desta quarta-feira (01), do companheiro Ananias Correia Gonçalves, que era um dos representantes da Associação Comunitária Rádio Samaritana, do município de Bela Vista-MA.

Ananias faria 55 anos no dia 30 de maio deste ano. Ele era bastante conhecido em Bela Vista e Vitória do Mearim. Ananias já foi vereador nesses dois municípios e secretário de saúde em Bela Vista nos governos do ex-prefeito Buriti e no atual, de Zé Augusto. Ele era, ainda, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bela Vista.

Ananias - que era hipertenso e diabético - passou mal por volta das 23h dessa terça-feira (31) quando estava em casa com familiares. Ele foi levado às pressas para Santa Inês e de lá precisou ser transferido para um hospital de São Luis. Ananias Gonçalves não resistiu e morreu, ainda na estrada, vítima de Acidente Vascular Cerebral.

A prefeitura de Bela Vista decretou luto oficial de 3 dias. O corpo está sendo velado na casa de Ananias, localizada na avenida principal de Bela Vista e será sepultado nesta quinta-feira (2) às 16h, no cemitério daquela cidade.

A ABRAÇO-MA lamenta o ocorrido e expressa seus sentimentos de pesar à família pela dolorosa perda.

Um comentário:

  1. Ananias, era também, um ativista e defensor so movimento de Rádios Comunitárias do Maranhão. Atualmente era um dos Diretores da regional do Mearim, da ABRAÇO-MA. A conpanheirada do movimento também esta de luto.Nossos sentimentos a família.
    Adilson Sousa.
    Diretor das Regionais da ABRAÇO

    ResponderExcluir