Ouça:

segunda-feira, 4 de março de 2013

A COMUNICAÇÃO E O PLANO MUNICIPAL DE CULTURA


A Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (Abraço-MA) está ajudando na mobilização, organizada pela Fundação Municipal de Cultura (FUNC), visando à construção do Plano Municipal de Cultura.

 


A Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (Abraço-MA) está ajudando na mobilização iniciada pela Fundação Municipal de Cultura (FUNC) para a construção do Plano Municipal de Cultura.

Além da consulta pública na Internet (acesse aqui), a FUNC está convocando plenárias setoriais com vários segmentos para elaborar subsídios e formatar a versão final do plano.

Uma das plenárias – com o povo da Comunicação – será realizada dia 11 de março (segunda-feira), às 18h30, na sede do Sindicato dos Servidores Federais (Sindsep – Av. Newton Belo, 524, Monte Casleto – atrás da igreja da Conceição).

Estão convidados todos os interessados na interface entre Comunicação e Cultura, especialmente os profissionais de Comunicação, militantes, ativistas midiáticos, DA de Comunicação, CUT etc.

Trata-se de uma iniciativa democrática para a elaboração do plano, ouvindo os interessados e construindo coletivamente uma plataforma cultural para São Luís.

Um comentário:

  1. Ola amigos, tenho 22 anos de militância no radio tendo inclusive trabalhado en]m uma comunitaria, "Antena 3 FM em Currais Novos-RN, já apresentei programas que vai do entretenimentos ao romântico, amo apresentar Jornal e os informativos que vai ao ar de hora em hora.
    Mesmo assim, ainda não tirei meu DRT. Gostaria de saber se tenho que participar do curso ou se procurando uma Delegacia do Trabalho ou atraves de uma enditade associativista e apresentando gravações de programas apresentando por mim, se tenho como adquirir o DRT.
    Inclusive tenho a carteira do sindicato dos radialistas do RN


    OBS. durante todo esse tempo nunca me foi exigido o DRT, ams agora estão me exigindo

    Grato

    Chagas Silva

    ResponderExcluir