Ouça:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019


Foi publicado no Diário oficial da união desta quinta feira (17), o nome do Novo Diretor do Departamento de Radiodifusão Educativa, Comunitária e de Fiscalização da Secretaria de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações – MCTIC, o Novo Diretor a partir desta quinta-feira será Marcus Vinícius Paolucci, ele que já exerceu inúmeras funções na ANATEL, sendo Assessor Técnico, Superintendente de Radiofrequências e fiscalização, entre outras funções, que o mesmo desempenhou na Agencia Nacional de Telecomunicações – ANATEL.


Paolucci substitui Inez Joffily França, que esteve à frente no cargo durante o ano de 2018.

O Departamento de Radiodifusão Educativa, Comunitária e de Fiscalização, dentre a suas atribuições o mesmo tem a missão de analisar os processos relativos à Radiodifusão Comunitária e Educativa no país, e ainda fiscalizar os veículos de radiodifusão como num todo incluindo rádio e televisão independente do modelo, quer seja educativo, comunitário, público ou comercial.

Veja abaixo a participação de Marcus Vinícius Paolucci, durante Debate sobre Radiodifusão Comunitária promovido pela Comissão Senado do Futuro, realizado no dia 22/07/2017, no Senado Federal. O evento contou com a participação de dirigentes da Abraço Brasil. 

Clique aqui para rever o Debate sobre Radiodifusão Comunitária.


Fonte: Abraço Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário