Ouça:

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Comunicação e direitos humanos são temas de Prêmio de Jornalismo


Jornalismo, cidadania, direitos humanos e informação em rede.  Quatro pilares que sustentam e mobilizam comunicadores de todo país para o I Prêmio Jornalismo Cidadão – Radiotube 2015.

Realizado pela ONG Criar Brasil, com patrocínio da Petrobras através do Programa Petrobras Socioambiental, o prêmio contemplará produções em áudio e vídeo que abordem temas ligados à comunicação e aos direitos humanos. As inscrições estão abertas para comunicadores e comunicadoras de todo o país e também para produções em espanhol.

Ao todo, serão selecionadas três produções de áudio e três de vídeo, em português, e uma produção radiofônica em espanhol. Além da premiação em dinheiro, os vencedores também participarão de uma cerimônia no Rio de Janeiro para entrega dos prêmios. 

As inscrições para o Primeiro Prêmio de Jornalismo Cidadão do Projeto Radiotube podem ser feitas até o dia 08 de maio. O regulamento do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis na página da ONG Criar Brasil: www.criarbrasil.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário